Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros suspende as escalas para a Ucrânia e no Egipto

MSC Cruzeiros suspende as escalas para a Ucrânia e no Egipto

A MSC Cruzeiros anuncia a suspensão das escalas previstas para 2015 na Ucrânia e no Egipto, substituindo-as por uma série de escalas alternativas pelo Mediterrâneo.

Como resposta à evidente procura do mercado, o MSC Sinfonia, MSC Opera, MSC Fantasia e o MSC Musica vão incluir, na temporada de Outono 2015 e até ao final do Inverno 2016, escalas em Rodes e Creta, nas ilhas Gregas, bem como no Chipre e em Israel.

Estas mudanças de itinerários certificam uma vez mais o enfoque permanente da MSC Cruzeiros na segurança dos passageiros e membros da tripulação – a principal prioridade em todas as ocasiões.

No mesmo comunicado a MSC Cruzeiros anuncia que, como resposta à grande procura que tem existido, o MSC Opera irá aumentar a frequência do seu itinerário com escala nos arquipélagos das Ilhas Canárias, em Espanha, e na Madeira, Portugal, com pernoita no Funchal/Madeira durante o Inverno de 2016.

Outro destino bastante procurado nesta região é Casablanca, em Marrocos, a porta de entrada para descobrir o deserto marroquino, Marraquexe ou Agadir. A MSC Cruzeiros vai fazer escala em Casablanca quatro vezes no Inverno de 2016, oferecendo aos viajantes a possibilidade de visitar mais de perto uma das regiões mais fascinantes do mundo.

Apenas num cruzeiro será possível desfrutar da grandiosa imensidão do deserto do Saara, bem como apreciar as movimentadas souks de Marraquexe e Agadir. Por outro lado, as vistas deslumbrantes das Ilhas Canárias, sob o céu claro e com permanentes temperaturas primaveris, serão o refúgio perfeito para escapar ao Inverno Europeu.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.