Home » Sociedade » Notícia* » Museu do Caramulo lança nova nota colecionável
Museu do Caramulo lança nova nota colecionável

Museu do Caramulo lança nova nota colecionável

O Museu do Caramulo lança uma nova nota de Euros colecionável, desta vez relacionada com a colecção de Brinquedos Antigos do museu, que conta com mais de sete mil brinquedos de vários países, materiais e épocas. Esta segunda nota segue-se ao sucesso de lançamento da primeira, alusiva à colecção de automóveis, representada pelo Bugatti Type 35B de 1930

Tal como na primeira nota, o Museu do Caramulo fez uma parceria com a Euro Souvenir Portugal, empresa que emite notas coleccionáveis de €0, associadas a celebridades ou museus e monumentos, entre outros temas.

A nova nota de Euros agora lançada terá uma edição de 5.000 exemplares, podendo ser adquirida directamente no Museu do Caramulo, através do e-mail info@museu-caramulo.net.

Sobre o Museu do Caramulo

Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos. O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival, o Espírito do Caramulo, a Noite dos Museus ou o Rider. Mais informação em museu-caramulo.net.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.