Home » Sítios & Viagens » Viagens » Novo lounge internacional TAP no aeroporto de Lisboa
Novo lounge TAP para os passageiros em Lisboa

Novo lounge internacional TAP no aeroporto de Lisboa

A TAP anuncia a abertura em breve na área internacional do Aeroporto de Lisboa de um novo lounge para os passageiros em viagem para países fora da União Europeia.

Segundo a empresa, o espaço, já para lá da área de controlo de segurança, destina-se a proporcionar mais conforto, comodidade e privacidade aos passageiros de voos fora do espaço Schengen. Tem uma área de 380 m2 e capacidade para cerca de 100 pessoas e irá funcionar todos os dias entre as 05h00 e as 24h, num ambiente que destaca a Portugalidade.
Para Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP, “a melhoria do serviço ao Cliente é uma prioridade da TAP. Este novo Lounge era uma necessidade que já tínhamos identificado e que conseguimos agora concretizar. A TAP tem uma presença muito forte em mercados como o Brasil, Estados Unidos ou África e agora podemos proporcionar uma experiência mais confortável aos passageiros de voos não Schengen”.

O projeto do novo lounge foi desenvolvido pela Alma Design que descreve o conceito como uma “fusão harmoniosa de funcionalidade e estética que proporciona aos passageiros um local ideal para se recolherem, relaxarem e prepararem-se para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da Companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos”. A cortiça e a cerâmica, por exemplo, estarão em destaque.
As áreas específicas para refeições, trabalho, reuniões ou de descanso, privilegiam a privacidade e conforto dos passageiros. Há também espaço para exposições temporárias de artistas portugueses, oferecendo aos passageiros da TAP e da Star Alliance uma perspetiva da cultura e criatividade portuguesas.

A Ambaar é responsável pela gestão do novo Lounge da TAP que dispõe de um espaço de buffet com a colaboração da Cateringpor, que fornece opções quentes e frias da gastronomia nacional que podem ser desfrutadas junto a uma área envidraçada e com vista para o movimento do aeroporto. Cada detalhe foi pensado para criar uma experiência memorável de hospitalidade e do abraço português, com o cuidado e atenção que a TAP dedica a cada um dos seus passageiros

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.