Home » Agenda » O Leão da Estrela para seniores em Faro
O Leão da Estrela para seniores em Faro
O Leão da Estrela para seniores em Faro

O Leão da Estrela para seniores em Faro

O Gabinete de Apoio ao Idoso, da Câmara Municipal de Faro, anuncia a exibição do filme “O Leão da Estrela”, uma iniciativa gratuita, dirigida aos seniores do Concelho, que terá lugar no próximo dia 23 de Janeiro, pelas 10h, no Fórum Algarve.

Esta será mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo e cultural com os seniores Farenses, inseridas numa estratégia do Município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão.

Intitulado “Vamos ao Cinema!”, a exibição deste terceiro filme visa proporcionar uma manhã cultural, assistindo ao grande sucesso “O Leão da Estrela”, um filme português do género comédia, realizado e produzido por Leonel Vieira e escrito por Tiago Santos. Esta obra é uma refilmagem e adaptação do filme original datado de 1947, do realizador Arthur Duarte, tendo estreado nos cinemas em 2015.

O enredo é muito divertido e conta a vida de Anastácio, um fanático por futebol. A sua equipa são os Leões de Alcochete, um clube de bairro que pode regressar à velha glória se conseguir uma vitória no Alentejo…

Inscrições já disponíveis no Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Faro, Praça José Afonso, 1 (Faro), email: acaosocial@cm-faro.pt ou telefone: 289870877/289870869 ou nas Juntas de Freguesia do Concelho de Faro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.