Home » Hotelaria & Resorts » O Real Bellavista Hotel celebra o Dia da Criança

O Real Bellavista Hotel celebra o Dia da Criança

O Real Bellavista Hotel & Spa, em Albufeira, celebra o “Dia da Criança”, na próxima quinta feira, 01 de Junho, com a abertura de portas do Kids Club e diversas atividades sobre várias profissões.

“O que queres ser quando fores grande?” é talvez a pergunta mais feita às crianças.

A manhã do “Dia da Criança” é dedicada à culinária. Das 11h às 13h é “Hora da Cozinha” e os animadores vão ajudar as crianças a preparar espetadas de fruta e salame de chocolate para o lanche.

A tarde promete igualmente ser de grande animação: Bombeiro, Cientista, Cozinheiro, Detetive, Jogador Futebol, Médico, Polícia, Professor, Pintor, todas as profissões foram chamadas a cena com os animadores a explicar e a preparar atividades alusivas a cada uma.

À festa junta-se ainda música, insufláveis, pipocas e pinturas faciais para todos os gostos. Também o Bar vai ter promoções especiais para os protagonistas do dia: Limonada de Frutos Vermelhos e Mojitos sem álcool. Os adultos não ficam de fora e, por isso, há também Sangria Rosé e a Sangria de Espumante.

Depois de um dia repleto de animação, nada melhor que um jantar para miúdos e graúdos, no restaurante do hotel Cozinha Real. As crianças dos 6 aos 12 anos têm 50% de desconto, sendo gratuito para quem tem até 5 anos.

As atividades preparadas para o Dia Mundial da Criança decorrem das 11h00 às 13h e das 14h30 às 18h. São gratuitas, com um limite de 30 crianças até aos 12 anos, sendo que as menores de quatro anos devem ser acompanhadas por um adulto.

A reserva das atividades é recomendável dado a capacidade limitada do espaço. Quem efetuar a reserva terá direito a um voucher de 10% de desconto no Real Spa Therapy, do Real Bellavista Hotel & Spa, com a validade de 6 meses.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.