Home » Atualidade » Nacional » Parques de Sintra recebeu “visitante 2 milhões” em 2015

Parques de Sintra recebeu “visitante 2 milhões” em 2015

A Parques de Sintra recebeu na passada sexta feira o “visitante 2 milhões”, pela primeira vez num só ano.

Ravi Gadiraju, cidadão de nacionalidade indiana residente na Alemanha, foi surpreendido pelo assinalar em festa deste marco na história da Parques de Sintra.

O visitante dois milhões em 2015, mostrou-se “bastante surpreendido e um pouco nervoso com a presença de tantas pessoas”, mas após os primeiros momentos, não teve dúvidas em afirmar que se sentiu “honrado por ser o visitante 2 milhões”, agradecendo a atenção e as ofertas.

Este marco reflete o crescimento continuado de visitas às áreas sob gestão da Parques de Sintra que, até ao momento, regista já um aumento de 15,21%, relativamente ao período homólogo de 2014.

O assinalar especial deste número, que corresponde ao total de entradas nos locais sob gestão da empresa, decorreu no Palácio Nacional de Sintra. Ali se encontravam vários colaboradores da Parques de Sintra, bem como alguns turistas, preparados para o momento.

O visitante, integrado num grupo da agência Cityrama, foi recebido com uma festa-surpresa, que envolveu música e animação, e na qual lhe foram entregues algumas ofertas, finalizando o festejo com um bolo com a imagem do Palácio Nacional de Sintra e espumante, distribuídos por todos os visitantes presentes.

Manuel Baptista, Presidente do Conselho da Administração da Parques de Sintra, considera que “o aumento do número de entradas reflete não só o sucesso na atração e receção de visitantes, mas também a crescente capacidade da Parques de Sintra para aplicar os fundos necessários à recuperação e manutenção do Património à guarda da empresa”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.