Home » Sítios & Viagens » Viagens » Portuguesa euroAtlantic integra solução da Travelport

Portuguesa euroAtlantic integra solução da Travelport

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, acaba de anunciar um acordo multinanual com a portuguesa euroAtlantic airways, que passa a integrar o Rich Content and Branding.

A solução de retalho e merchandising da Travelport permite que as companhias aéreas disponibilizem a sua oferta de forma mais apelativa e personalizada, junto dos agentes de viagens.

A euroAtlantic airways é uma empresa de aviação comercial internacional não-regular, com sede em Sintra, especializada em leasing, aluguer de serviços charter e voos regulares. Opera em várias rotas europeias no Atlântico Norte, Estados Unidos da América e Canadá, Caraíbas, América Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia.

A Travelport celebrou recentemente um ano da solução Rich Content and Branding que conta a adesão de mais de 120 companhias aéreas de bandeira e low cost. A oferta de uma centena de companhias está já disponível no sistema disponibilizado aos agentes de viagens, permitindo que pesquisem, reservem e comprem os conteúdos que lhes interessam.

“Estamos muito satisfeitos por estarmos conectados à plataforma de comércio e viagens da Travelport, porque acreditamos que as soluções inovadoras de merchandising que nos proporciona ajudarão os agentes de viagens a divulgar os nossos produtos junto do cliente final. A tecnologia da Travelport é reconhecida pela indústria de viagens, pelo que estaremos focados em maximizar esta oportunidade”, referiu Tomaz Metello, CEO da euroAtlantic airways.

António Loureiro, diretor-geral da Travelport Portugal e Espanha, também comentou a importância deste acordo. “Rich Content and Branding é a nossa solução de bandeira que oferece valor acrescentado e permite às companhias aéreas personalizarem a forma como a sua oferta é disponibilizada ao mercado. Damos as boas-vindas à integração da euroAtlantic airways no Travelport Rich Content and Branding e esperamos contribuir para o incremento de ganhos por parte da empresa e de novas oportunidades de negócio”, concluiu.

A Travelport é uma companhia de serviços de dimensão mundial, líder de transações eletrónicas, fornecendo soluções para empresas que operam na indústria global de turismo. Presente em 170 países, e com cerca de 3.500 colaboradores, a multinacional registou, em 2014, receitas de 2,1 mil milhões de dólares. A multinacional engloba duas áreas operacionais principais que, combinadas, formam o Travelport Travel Commerce Marketplace: a Travel Commerce Platform – reservas, merchandising, pagamentos e gestão do fluxo de trabalho – e os Technology Services – soluções tecnológicas oferecidas às companhias aéreas para uso interno e nos canais de comunicação diretos. A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. Recentemente, completou a sua oferta pública de aquisição na Bolsa de Valores de Nova Iorque, bem como das suas marcas através da designação TVPT.

Travelport/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.