Home » Economia » Prémios & Premiados » Premiadas no Great Place to Work Portugal em 2016!
Empresas premiadas no Great Place to Work Portugal em 2016!
Empresas premiadas no Great Place to Work Portugal em 2016!

Premiadas no Great Place to Work Portugal em 2016!

A Cisco Systems Portugal, a Diageo Portugal e a Merck Sharp & Dhome foram as empresas distinguidas pelo Great Place to Work® Institute em 2016, nas categorias ‘100 e 250 colaboradores’, <100 colaboradores e >250 colaboradores.

A cerimónia de entrega de prémios, teve lugar na passada quinta feira (3) no restaurante Rio’s, em Oeiras,

A ausência de discriminação, o orgulho nos resultados alcançados pela empresa e a qualidade do acolhimento, foram as principais áreas motivadoras para os colaboradores das vencedoras Great Place to Work Portugal em 2016.

O orgulho em trabalhar na empresa, bem como a liderança ética e honesta, são tópicos que registam taxas de satisfação elevadas entre o Indicador Nacional de 2016, constituído por um grupo de empresas que conta com 5 novas entradas, a Boiron, Growin, Merck Sharp & Dhome, NOS e Tintas Robbialac e 67% de organizações já reconhecidas em 2015.

O debate sobre “como integrar a sustentabilidade na gestão” que teve como moderador Rui Alves Veloso, contou com a presença da liderança da AbbVie, Biogen, Cisco, Diageo e SAS Institute.

Segundo o Great Place to Work® Institute em Junho são conhecidas as candidatas da Lista Nacional de 2016 que vão integrar a Lista Europeia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.