Home » Sítios & Viagens » Viagens » Royal Caribbean Cruises com lucros recorde no trimestre!

Royal Caribbean Cruises com lucros recorde no trimestre!

As viagens de Cruzeiro continuam a crescer de tal forma que chegam a surpreender as operadoras, sendo um exemplo a Royal Caribbean Cruises, que divulgou ontem os resultados do segundo trimestre do ano, em que obteve lucros na ordem dos 138 milhões de euros, mais 456,3% do que em período homólogo de 2013.

Os resultados foram afetados positivamente pelos cruzeiros na Europa, que continuam a ser alvo de uma procura em franco crescimento, segundo o CEO Jason T. Liberty.

Os navios das diversas marcas da Royal Caribbean, acolheram a bordo um total de 1,283 milhões de passageiros, um número que superou em 9,3% o total de passageiros transportados nomesmo período, há um ano

Para Jason T. Liberty: “Enquanto o ambiente nas Caraíbas permanece promocional, os itinerários europeus continuam a ressoar bem, com procura forte em todos os mercados”.

Partilhe:
As viagens de Cruzeiro continuam a crescer de tal forma que chegam a surpreender as operadoras, sendo um exemplo a Royal Caribbean Cruises, que divulgou ontem os resultados do segundo trimestre do ano, em que obteve lucros na ordem dos 138 milhões de euros, mais 456,3% do que em período homólogo de 2013. Os resultados foram afetados positivamente pelos cruzeiros na Europa, que continuam a ser alvo de uma procura em franco crescimento, segundo o CEO Jason T. Liberty. Os navios das diversas marcas da Royal Caribbean, acolheram a bordo um total de 1,283 milhões de passageiros, um número que…

Review Overview

User Rating: 4.45 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.