Home » Municipios » Setúbal: Estacionamento exclusiva para residentes
Setúbal: Estacionamento exclusiva para residentes
Avenida Luisa Todi / Setúbal / Crd_CMSetubal

Setúbal: Estacionamento exclusiva para residentes

O Executivo Municipal de Setúbal aprovou em reunião pública, a criação de seis bolsas de estacionamento, com mais de 200 lugares, para utilização exclusiva de residentes em locais que integram as Zonas de Estacionamento de Duração Limitada na cidade setubalense.

As bolsas, exclusivas ao estacionamento de veículos de munícipes portadores do dístico de residente atribuído pela Câmara Municipal, ficam localizadas na Praceta dos Arcos, com 55 lugares, na Praceta Lagar de São João, com 19 estacionamentos, e no Beco de São Bernardo, com 38 lugares.

Estas zonas especiais de parqueamento inseridas em Zonas de Estacionamento de Duração Limitada são também criadas na Travessa do Mirante, com 8 lugares disponíveis, na Travessa dos Cobertos, com 10 parqueamentos, e na Praceta Quinta do Tavares, em requalificação pela autarquia, com 104 lugares.

A criação destas bolsas de estacionamento de exclusivas para residentes está prevista no Regulamento Municipal de Estacionamento Público, Tarifado e de Duração Limitada no Concelho de Setúbal, no âmbito da concessão da gestão, exploração, manutenção de lugares de estacionamento pago na via pública setubalense.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.