Home » Agenda » Festivais » SonicBlast Fest a 10 e 12 de agosto em Âncora
SonicBlast Fest a 10 e 12 de agosto em Âncora

SonicBlast Fest a 10 e 12 de agosto em Âncora

A 11.ª edição do SonicBlast Fest que acontece a 10 e 12 de agosto na Praia da Duna dos Caldeirões em Âncora, conta no primeiro, com OFF!, Acid King e Kadavar a encabeçar os espetáculos, já no dia 11 será possível ver os concertos de Thurston Moore Group, Bombino e Elder.

O último dia do Festival é encabeçado por The Black Angels, EYEHATEGOD e Dozer. Muitos mais nomes vão passar pelos palcos do SonicBlast Fest ao longo destes três dias. A programação diária já está disponível, assim como a bilheteira diária.

Além dos dias de festival, haverá um “dia 0”, gratuito e aberto a todas as pessoas que tenham qualquer tipo de bilhete para o evento. Na tradição do SonicBlast Fest, apresentado como o dia de Warm Up (aquecimento), conta com nomes como Ruff Majik, Scatterbrainiac, Plastic Woods, Nagasaki Sunrise e Branca Studio DJ Set.

A Praia da Duna dos Caldeirões, em Âncora, será novamente palco de uma nova edição do festival, numa renovada parceria com a junta de freguesia de Âncora e a Câmara Municipal de Caminha. Depois do sucesso que foi a mudança para este novo recinto do SonicBlast Fest, aumentando não só o espaço mas toda a infraestrutura associada ao festival, a aposta é a de continuidade, aprimorando ainda mais o recinto.

Os bilhetes para o SonicBlast Fest de 2023 encontram-se disponíveis e podem ser consultados através da BOL. A partir de agora os bilhetes diários estão também disponíveis.

O campismo volta a ser gratuito para todos os festivaleiros que tenham bilhete geral.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.