Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP já abriu o novo Lounge no Aeroporto de Lisboa
TAP já abriu o novo Lounge no Aeroporto de Lisboa

TAP já abriu o novo Lounge no Aeroporto de Lisboa

A TAP Air Portugal já abriu o novo lounge no aeroporto de Lisboa, para passageiros dos voos com destino fora do espaço Schengen. Todos os dias, entre as 05h00 e as 24h, numa área de 380m2, os cerca de 100 passageiros da Companhia e da Star Alliance vão poder usufruir de um espaço que privilegia a Portugalidade.

O novo lounge situa-se já depois da área de controlo de passaportes do aeroporto Humberto Delgado. Num projeto desenvolvido pela Alma Design, o TAP Premium Lounge Atlântico proporciona aos passageiros um espaço para se recolherem, relaxarem e prepararem para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da Companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos.

Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP, lembra que “o conforto dos Clientes é uma prioridade da TAP, bem como a variedade de soluções, como os espaços de trabalho ou para relaxar e a gastronomia diversa disponível. A TAP está sempre focada na melhoria da qualidade do serviço ao Cliente e foi esse o objetivo com este novo lounge, que conseguimos concretizar agora e que certamente vai ser uma boa opção para os nossos clientes que têm voos para a América do Sul, América do Norte, África ou Reino Unido.

Com materiais portugueses em destaque, como a cortiça, o burel, ou os azulejos, que simulam as fachadas típicas de casas portuguesas, os passageiros encontram áreas de trabalho ou para relaxar, além da área de refeições. A gestão está a cargo da Ambaar, com o espaço de buffet a ter a colaboração da Cateringpor, que vai fornecer a todas as horas do dia refeições quentes e frias inspiradas na gastronomia portuguesa.

A hospitalidade e o abraço português antes de cada viagem são ainda complementados com as exposições temporárias de artistas nacionais, com curadoria da Underdogs, uma plataforma cultural de arte urbana, com base em Lisboa. Durante os próximos seis meses, estão em destaque os artistas Raquel Belli e Pedrita Studio, cujas obras fazem parte do universo da arte contemporânea de inspiração urbana, com um trabalho centrado na reinterpretação contemporânea da linguagem artística portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.