Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Torneios de Golfe no Álamos e no Morgado Golf Course
Torneios de Golfe no Álamos e no Morgado Golf Course
Torneios de Golfe no Álamos e no Morgado Golf Course

Torneios de Golfe no Álamos e no Morgado Golf Course

Os campos Morgado Golf Course e do Álamos Golf Course, ambos do grupo NAU Hotels & Resorts, são já a partir desta sexta feira (3) o palco dos Torneios Álamos Classic e Morgado Classic I & II, do Algarve Pro Golf Tour.

O Morgado Classic, no Morgado Golf Course, joga-se a 3, 4 e 5 de Fevereiro, seguido do exigente Álamos Classic onde os jogadores dos circuitos Algarve Pro Golf Tour e Jamega Pro Golf Tour testam a sua técnica a partir de dia 6. Por fim, nos dias 10 a 12 deste mês, o desafio Morgado Classic II volta a realizar-se no campo de golfe do Morgado.

Localizados numa região do Algarve menos conhecida da generalidade de quem visita este destino, o Morgado Golf Course e o Álamos Golf Course estão situados junto à Serra de Monchique, apenas a 4 quilómetros da cidade de Portimão. Ambos de 18 buracos, estes campos são um verdadeiro desafio para todos os jogadores que procuram o Algarve pelas condições privilegiadas e sobejamente reconhecidas para a prática da modalidade.

Nos últimos anos, o Grupo NAU Hotels & Resorts tem procurado posicionar os campos de golfe e hotéis do grupo no panorama nacional e internacional do golfe amador e profissional, com uma oferta de excelência de instalações e serviços. O esforço tem vindo a ser reconhecido com o número crescente de eventos que os campos do grupo têm programados. Para além dos dois Torneios dos Circuitos Algarve Pro Golf Tour e Jamega Pro Golf Tour recorde-se que, entre outros eventos, o Morgado Golf Resort recebe já no dia 18 uma das eliminatórias nacionais do World Corporate Golf Challenge, que também será jogado no Salgados Golf Course e, em Maio, o 55º Open de Portugal @ Morgado Golf Resort.

Os campos de golfe do Morgado e Álamos, juntamente com o hotel Morgado Golf & Country Club, integram um resort de golfe que oferece condições únicas de alojamento e atividades de lazer para os praticantes da modalidade e acompanhantes e ainda dispõe de pacotes que incluem estadia seja qual for a necessidade e expectativa dos seus hóspedes, desde wi-fi gratuito, livre acesso aos campos e excelentes condições de prática, à Academia de Golfe do Morgado, Clubhouse, Pro Shop, ou a todas as outras infraestruturas envolventes. Os seus pacotes de golfe são ainda complementados, caso desejado, por transferes gratuitos entre o hotel e o campo de golfe dos Salgados (também pertencente à mesma cadeia).

Mais informações acerca dos Campos de Golfe, Hotéis da NAU Hotels & Resorts, seus Pacotes de Golfe e ofertas disponíveis em www.nauhotels.com/golfe.html ou através do email

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.