Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Parceria Guestcentric e Details Hotels & Resorts
Parceria Guestcentric e Details Hotels & Resorts

Parceria Guestcentric e Details Hotels & Resorts

A Guestcentric, especialista em soluções de vendas e marketing online para hotéis, anuncia a sua colaboração com a Details Hotels & Resorts, num momento chave para a cadeia hoteleira algarvia, em que aposta definitivamente nas vendas online, e no seu crescimento em vários mercados internacionais.

A Guestcentric implementou o seu conjunto de soluções de última geração – incluindo a sua plataforma premiada de design web – em oito unidades da Details Hotels & Resorts. A estratégia da cadeia hoteleira envolve a renovação da sua imagem de marca e identidade online, garantindo ao cliente uma experiência envolvente e intuitiva de navegação e compra no site. Para complementar esta transformação, o motor de reservas multi-propriedade da Guestcentric simplifica o processo de reserva, permitindo aumentar a quota de mercado do canal de vendas diretas do grupo.

A colaboração com a Guestcentric marca uma nova era para a Details Hotels & Resorts, permitindo-lhe uma levar a cabo uma sólida estratégia de crescimento do negócio direto. Ao otimizar a tecnologia inovadora da Guestcentric, a Details Hotels & Resorts consegue aumentar o seu alcance e melhorar de forma significativa a experiência online dos seus hóspedes nacionais e internacionais.

Através desta parceria, a Guestcentric e a Details Hotels & Resorts comprometem-se a colaborar de perto, assegurando o crescimento contínuo da rentabilidade dos hotéis, através do aumento da receita direta. Ambas as entidades mostram-se decididas a revolucionar a atuação comercial na hotelaria, ao estabelecer novos patamares, em termos de presença online e de satisfação dos hóspedes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.