Home » Desporto » Notícias do desporto » Troféu da Premier League no British Council
Troféu da Premier League no British Council

Troféu da Premier League no British Council

O British Council Portugal acolheu na sexta feira 15 de setembro, o troféu da Premier League. A taça, que na época passada foi conquistada pelo Manchester City, esteve em exibição no Centro de Ensino de Lisboa durante a tarde.

Esta foi a última paragem do troféu no seu tour pelo país antes de voltar a Inglaterra, depois de ter passado por várias redações de jornais e pela St. Julian’s School, numa iniciativa dinamizada pela Eleven Sports – DAZN.

Chris Sainty, Embaixador do Reino Unido em Portugal, marcou presença no British Council, e foi recebido por professores e funcionários da instituição. A propósito da iniciativa comentou: “Estou muito satisfeito por podermos ter em Portugal nas instalações do British Council o troféu da Premier League, a mais prestigiada liga de futebol do Mundo. Ver, jogar e celebrar o desporto está no centro da vida britânica. Desportos globais como o futebol, o râguebi e o críquete foram todos inventados ou desenvolvidos na Grã-Bretanha, sendo que as inovações e tecnologias britânicas melhoram o desempenho em todos os desportos.”

Neste âmbito, o British Council, a organização do Reino Unido para as relações culturais e oportunidades educativas, explora as ligações entre o futebol e a língua inglesa através do Premier Skills English, o seu portal gratuito de ensino de inglês em colaboração com a Premier League.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.