Home » Municipios » Vigília em Setúbal em defesa do SNS
Vigília em Setúbal em defesa do SNS

Vigília em Setúbal em defesa do SNS

Uma vigília de protesto contra as condições atuais de acesso aos cuidados de saúde pelas populações dos concelhos de Setúbal, Palmela e Sesimbra realiza-se no dia 17, entre as 19h00 e as 24h00, junto do Hospital de São Bernardo.

A iniciativa de defesa do Serviço Nacional de Saúde é impulsionada pelos presidentes das três câmaras municipais, através do Fórum Intermunicipal de Saúde, para exigir à administração central a resolução dos problemas que afetam o acesso aos cuidados de saúde.

A vigília, aberta a todos os interessados, conta com intervenções de autarcas, médicos, enfermeiros e representantes de ordens profissionais e sindicais, além de, a partir das 20h30, ter música e disponibilizar sopa caramela para os participantes nesta ação cívica.

O Fórum Intermunicipal da Saúde, criado há dois anos pelos municípios de Setúbal, Palmela e Sesimbra, é um movimento destinado a debater as questões da saúde e exigir respostas para problemas do setor, com destaque para o Centro Hospitalar de Setúbal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.