Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Vouchers do Serenity SPA para oferecer no Natal
Vouchers do Serenity SPA para oferecer no Natal

Vouchers do Serenity SPA para oferecer no Natal

O Serenity– The Art of Well Being, marca de spa de luxo presente no Hyatt Regency Lisboa, no Pine Cliffs Resort, no Algarve, e no Sheraton Cascais Resort, acaba de lançar calendários do advento, que permitirão desfrutar de experiências únicas, nos três espaços da marca, entre o dia 1 e 24 de dezembro.

Nestes calendários de Natal – diferentes em cada unidade da marca – constam 24 experiências de bem-estar e produtos de beleza com descontos imperdíveis.

Este ano o Serenity – The Art of Well Being traz ainda outra novidade de Natal, ideal para mimar as pessoas mais queridas e ainda receber um presente para desfrutar numa compra futura.

A oferta ‘You gift them, we gift you!’ consiste na compra de um voucher de 100€ que atribui de imediato 20€ para utilizar mais tarde, numa experiência à escolha. Com este voucher será possível adquirir, por exemplo, um tratamento de assinatura, uma experiência em casal, um tratamento de beleza, uma massagem relaxante ou adquirir produtos de beleza das marcas disponíveis nos três espaços da marca Serenity.

Os vouchers de Natal podem ser comprados nos espaços do Serenity SPA no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, no Hyatt Regency Lisboa ou no Sheraton Cascais Resort. Têm a validade de um ano e não podem ser acumulados com outras promoções em vigor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.