Home » Agenda » Eventos » 2ª edição do VINTAGE FESTIVAL na FIL de 8 a 12 de Outubro!

2ª edição do VINTAGE FESTIVAL na FIL de 8 a 12 de Outubro!

O VINTAGE FESTIVAL que se realiza pelo segundo ano consecutivo na FIL, apresenta na edição 2014, um forte crescimento relativamente à edição anterior, reflexo da procura e do interesse crescente em produtos e vivências Vintage.

O certame realiza-se de 8 a 12 de Outubro na FIL, em simultâneo com o Lisboa Design Show, a Intercasa Concept – Salão da Decoração de Interiores e exteriores e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, permitindo ao público a visita a todos estes eventos com um único bilhete de entrada.

Dirigido ao consumidor final e em particular a todos os amantes da cultura Vintage, o VINTAGE FESTIVAL terá uma oferta diversificada, estando já confirmada a participação de empresas nos sectores da moda e acessórios, cosmética, tatuagens, gastronomia, música, decoração, automóveis, motos, gifts e lembranças e utensílios domésticos.

Para além dos já habituais workshops de maquilhagem e penteados, das animações de música e dança, este ano o evento terá como novidade desfiles de motos e automóveis estilo Vintage que decorrerão na zona envolvente da FIL, terminando em concentração no recinto do VINTAGE.

Em Lisboa, uma cidade de grandes memórias que concilia história e modernidade, a 2ª Edição do VINTAGE tem lugar na FIL, maior e mais moderno parque de feiras do país, sendo um evento aberto ao público, proporcionando a aquisição de produtos, a degustação de iguarias, o espectáculo e o convivio. Esta grande onda de revivalismo proporcionará momentos de prazer e diversão, bem como a possibilidade de levar para casa recordações marcantes nas nossas vidas.

A cultura Vintage vem conquistando um número cada vez maior de adeptos sendo o VINTAGE FESTIVAL o reflexo deste crescimento e deste entusiasmo.

Partilhe:
O VINTAGE FESTIVAL que se realiza pelo segundo ano consecutivo na FIL, apresenta na edição 2014, um forte crescimento relativamente à edição anterior, reflexo da procura e do interesse crescente em produtos e vivências Vintage. O certame realiza-se de 8 a 12 de Outubro na FIL, em simultâneo com o Lisboa Design Show, a Intercasa Concept – Salão da Decoração de Interiores e exteriores e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, permitindo ao público a visita a todos estes eventos com um único bilhete de entrada. Dirigido ao consumidor final e em particular a todos os amantes da cultura…

Review Overview

User Rating: 4.45 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.