Home » Sociedade » Escolas e universidade » A Católica é 26ª no Ranking Global do Financial Times
A Católica é 26ª no Ranking Global do Financial Times
A Católica é 26ª no Ranking Global do Financial Times

A Católica é 26ª no Ranking Global do Financial Times

A Católica Lisbon School of Business & Economics volta a assegurar posição de destaque nos Rankings Globais do Financial Times, com a entrada pela primeira vez no ranking que mede os melhores Mestrados de Finanças em todo o mundo.

Neste Ranking do Financial Times, onde competem centenas de escolas, a CATÓLICA-LISBON está na 26º posição a nível mundial, voltando a destacar-se dentro do Top 30 das melhores escolas do mundo.

“A entrada da CATÓLICA-LISBON no Ranking Global do Financial Times para os Mestrados em Finanças é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento da qualidade dos nossos mestrados. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”, palavras de Guilherme Almeida e Brito, Vice-Dean da CATÓLICA-LISBON.

A CATÓLICA- LISBON é a única escola parceira do CFA Institute ® em Portugal, pelo que este Mestrado em Finanças confere ao aluno a oportunidade de obter a acreditação CFA ® Nível 1, reconhecida internacionalmente. O programa permite ainda a obtenção de um duplo diploma, atribuído pela CATÓLICA-LISBON e por outra escola de economia e gestão internacional de excelência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.