Home » Desporto » Competições » Carlos e João Martins venceram o Rali de Vila do Bispo
Carlos e João Martins venceram o Rali de Vila do Bispo

Carlos e João Martins venceram o Rali de Vila do Bispo

O Rali de Vila do Bispo 2019, prova do Campeonato Sul de Ralis 2019, que foi para a estrada no fim de semana passado (30 e 31), teve como vencedores absolutos, a dupla Carlos Martins e João Martins aos comandos do Mitsubishi Lancer Evolution VII.

Paulo Santos/Luís Santos em Mitsubishi EVO VI foram os segundos classificados com o tempo de 53:42.0, Márcio Marreiros/Rui Serra ao volante de um Mitsubishi Lancer Evlution IX qualificaram-se no 3º lugar, com o tempo de 53:55.9.

O Ricardo Teodósio foi o mais rápido na super especial de sábado e nos troços de domingo. Este piloto correu em prova extra, uma vez que o Skoda R5, não pode pontuar para os campeonatos regionais.

O primeiro e segundo classificado receberam os prémios das mãos do presidente da Câmara, Adelino Soares, e da vereadora, Rute Silva, respetivamente.

No final da prova, os pilotos foram unanimes em considerar que os troços em terra batida estavam em perfeitas condições, considerando ainda que este é um dos melhores ralis disputados em terra a sul do país.

Com grande afluência do público, quer no sábado à noite quer no domingo, esta iniciativa organizada pelo Clube Automóvel do Sul contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.