Home » Desporto » Automobilismo » Diogo Gago vencedor em 2RM no Rali Serras de Fafe!
Diogo Gago vencedor em 2RM no Rali Serras de Fafe!
Diogo Gago vencedor em 2RM no Rali Serras de Fafe!

Diogo Gago vencedor em 2RM no Rali Serras de Fafe!

A dupla Diogo Gago e Hugo Magalhães, foram os vencedores em duas rodas motrizes, no Rali Serras de Fafe, com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor, somando por vitórias entre os 2RM nacionais, todos os troços disputados na prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.

A prova organizada pelo Demoporto começou com uma dupla passagem noturna pela especial do Confurco, onde a chuva e a lama tornaram ainda mais exigente o início do rali. Diogo Gago e Hugo Magalhães não correram riscos, mas ainda assim dominaram por completo entre os duas rodas motrizes nacionais.

No sábado estavam reservados mais oito provas especiais de classificação, onde a dupla esperava cimentar a liderança na sua categoria e vencer em termos absolutos. Com o ritmo competitivo a subir de especial para especial, Diogo Gago e Hugo Magalhães protagonizariam uma luta titânica pelas duas rodas motrizes em termos absolutos, vindo a conseguir uma fantástica vitória, á qual somaram ainda um impressionante pleno de vitórias em todas as especiais, na categoria.

No final, o piloto afirmava-se super feliz, por mais este resultado, numa prova em que teve novo navegador: “era impossível começarmos melhor a temporada. Fizemos uma prova em crescendo, sempre a ganhar confiança e ritmo a cada quilómetro. Foi dessa forma que fomos recuperando o tempo perdido para o Pepe (Lopez) no primeiro dia, acabando por chegar a esta vitória após uma grande luta ao longo do dia, á qual juntámos o pleno de vitórias em troços entre duas rodas motrizes do Nacional. Tudo funcionou na perfeição com o novo Peugeot 208 R2 da Inside Motor, a equipa técnica esteve irrepreensível e o entrosamento com o Hugo Magalhães foi perfeito, pelo que estamos todos felizes na equipa por esta vitória fantástica”.

O jovem piloto algarvio não deixou de destacar o apoio dos patrocinadores “em especial da Inside Motor e da Peugeot Portugal que nos possibilitaram a presença nesta prova. Fechar esta prova com a vitória foi a melhor forma de retribuirmos o apoio de todos”.

Para além da vitória nas duas rodas motrizes, Diogo Gago e Hugo Magalhães levaram o Peugeot 208 R2 a um excelente décimo posto absoluto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.