Home » Máquinas & Motores » Mégane Sport Tourer revelado no Salão de Genebra!
Versão GT do Novo Renault Mégane Sport Tourer
Versão GT do Novo Renault Mégane Sport Tourer

Mégane Sport Tourer revelado no Salão de Genebra!

A Renault apresenta em estreia mundial no próximo Salão de Genebra de 2016, a break versão GT, do novo Mégane Sport Tourer.

Com o ADN desportivo do Novo MEGANE Sport Tourer GT, presente no design e na condução, graças ao sistema 4CONTROL, que é também uma novidade mundial numa carrinha do segmento C, a nova break é elegante e desportiva, mas também modular, com destaque para a bagageira facilmente configurável, que proporciona um comprimento de carga líder do segmento.

O design do Novo MEGANE Sport Tourer alia o dinamismo à elegância. As linhas são realçadas pelas molduras cromadas dos vidros laterais. A linha do tejadilho é sublinhada pelas barras em alumínio anodizado, cor Dark Metal na versão GT. A exemplo da berlina, o Novo MEGANE Sport Tourer apresenta a distintiva assinatura luminosa dianteira, em forma de C.

A versão GT herda os genes da Renault Sport, um pára-choques dianteiro desenhado de acordo com o carácter desportivo e uma grelha dianteira específica com design em «ninho de abelha». Na traseira, o Novo MEGANE Sport Tourer GT tem uma saída de escape cromada e um difusor, que realçam o seu carácter dinâmico.

O Novo MEGANE Sport Tourer GT é, igualmente, a primeira break do segmento C a dispor da tecnologia 4CONTROL, que lhe confere um dinamismo e uma precisão de condução sem rival em estradas sinuosas, mas também uma agilidade e uma manobrabilidade em meio urbano excecionais para uma break.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.