Home » Hotelaria & Resorts » Primeiro aniversário dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels
Primeiro aniversário dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Primeiro aniversário dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Cristiano Ronaldo o melhor jogador de futebol do mundo e Dionísio Pestana, o Presidente do Pestana Group, surpreendem clientes e equipas dos hoteis Pestana CR7, no Funchal e em Lisboa, com uma intervenção inesperada, em vídeo, para dar os parabéns a hospedes e staff, no aniversário dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

Na celebração do primeiro aniversário das duas unidades hoteleiras, da marca Pestana CR7, lançadas o ano passado no Funchal e em Lisboa, Cristiano Ronaldo e Dionísio Pestana prepararam uma surpresa à equipa e aos hóspedes, a quem Cristiano Ronaldo apelidou de “melhores hóspedes do mundo”.

Também alguns colaboradores dos hotéis – a “melhor equipa do mundo”- foram surpreendidos com a mensagem de ambos os protagonistas, que surgiram inesperadamente nos ecrãs dos hotéis no Funchal e em Lisboa, nomeadamente na zona do bar, com a mensagem de parabéns. Para além da surpresa que os empreendedores madeirenses organizaram, foi ainda distribuído um bolo de aniversário e presentes especiais: bolas assinadas pelo melhor jogador do mundo.

A iniciativa foi registada em vídeo e revelada ontem nas redes sociais do jogador: facebook.com/Cristiano/videos. O vídeo pode ser encontrado em: dropbox.com

A marca Pestana CR7 comemora este ano o primeiro aniversário das suas duas unidades hoteleiras. O Pestana CR7 Funchal foi inaugurado em Julho do ano passado, e o Pestana CR7 Lisboa, em Outubro, sendo ambos casos de êxito em hotelaria em Portugal e de procura internacional.

Sobre a marca Pestana CR7

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades, encontrando-se já duas delas em operação desde 2016: Pestana CR7 Funchal, localizado no Porto do Funchal e aberto desde 1 de julho; Pestana CR7 Lisboa, situado na zona de maior prestígio naquela que é a capital europeia mais cool e que foi inaugurado oficialmente a 2 de outubro. Em desenvolvimento encontram-se outras duas unidades em duas cidades e localizações icónicas: Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos de referência e de reconhecida sustentabilidade turística. A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

Prevê-se que Madrid e Nova Iorque se juntem ao Funchal e Lisboa no próximo ano, tornando-se nas quatro primeiras cidades Pestana CR7. Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.

Com o lançamento da marca Pestana CR7, que tem um site específico à imagem da nova marca, www.pestanacr7.com, o portefólio do Pestana Hotel Group passa a gerir 4 marcas: Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.