Home » OPINIÃO... » TRIBUNAR » Vladimir Putin ausente da vida pública para aliviar o stress

Vladimir Putin ausente da vida pública para aliviar o stress

Vladimir Putin não é visto em público desde cinco de março, o que está a suscitar rumores sobre a sua saúde, sendo para já alvo de uma extraordinária atenção por parte das agências internacionais, que tentam descobrir o que é que se passa com o senhor da Rússia.

A ausência em reuniões ou meetings agendados, o aparecimento de imagens de arquivo nos comunicados do palácio, o cancelamento da viagem ao Cazaquistão e os rumores que apontam para problemas de saúde, tem originado todo o tipo de conjeturas, o que obrigou à vinda a terreiro de um porta vóz do Kremlin, para desmentir os rumores que correm na imprensa internacional.

Dmitry Peskov porta voz da presidência russa, desmentiu de forma categórica que o presidente tenha algum problema, garantindo que Putin está de perfeita saúde, “apenas um pouco afetado pelo stress das últimas semanas”.

O porta voz do presidente Russo, usou como argumento em defesa de Vladimir Putin, o fato deste participar diáriamente em multiplas reuníões no interior do Kremlin, reuniões que não são do domínio público.

Seja como fôr, o mundo está de olhos postos nos portões do centro do poder russo, na expetativa de uma saída de Vladimir Putin, depois de aliviar o stress que o afeta.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.