Home » Desporto » Competições » 21.º Torneio de Judo do Concelho de Palmela

21.º Torneio de Judo do Concelho de Palmela

O Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, recebe o 21.ª edição do Torneio do Concelho de Palmela em Judo, no próximo dia 23 de Janeiro das 13 e as 19 horas.

O Torneio promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pela a Associação Distrital de Judo de Setúbal, dirigido a judocas de 13 e 14 anos, insere-se no calendário de provas da Associação Distrital e no calendário de provas abertas da Federação Portuguesa de Judo.

O concelho vai ser representado pela Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo, pela Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano e pela St. Peter’s School, prevendo-se a participação de cerca de 120 judocas, de todo o país.

O Torneio do Concelho de Palmela é antecedido, no período da manhã, pelo Encontro Distrital de Jovens, destinado a praticantes da modalidade com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, provenientes dos clubes da Associação Distrital de Judo de Setúbal.

São esperados cerca de duzentos judocas nesta prova, que conta com a participação de todos os clubes inseridos no Programa de Desenvolvimento do Judo no Concelho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.