Home » Gastro & Vinhos » Gourmet » A Carmim lança o novo Azeite Gourmet Reguengos

A Carmim lança o novo Azeite Gourmet Reguengos

A CARMIM acaba de lançar o novo azeite Reguengos, um produto gourmet destinado àquele nicho de mercado, um azeite obtido por processos naturais, a partir de azeitonas selecionadas , preservando a tradição do azeite 100% alentejano.

Delicado e de superior qualidade, o azeite Reguengos possui um aroma suave e fresco a amêndoa, caraterística própria da variedade “Galega” em ótimo estado de maturação. É excelente para utilizar em saladas e peixes grelhados.

A azeitona colhida é transportada para o Lagar, onde é imediatamente limpa e lavada para conservar as suas características, sendo logo de seguida separada por lotes, conforme a sua qualidade com base numa observação visual. Para a obtenção deste azeite, são utilizadas apenas as melhores azeitonas, que devem apresentar-se sãs e sem defeitos.

As azeitonas são então laboradas no menor espaço de tempo de forma a preservar todos os seus aromas e frutados característicos das variedades, originando assim um azeite complexo de qualidade superior, ideal para um estilo de vida saudável.

O processo de laboração não comporta qualquer produto químico na sua extração nem é sujeito a tratamentos posteriores, resultando num produto 100% natural.

Azeite Gourmet Reguengos de lote superior Virgem Extra com uma acidez de 0,5º, é apresentado numa elegante garrafa serigrafada de 0,5L, estará disponível em quantidades limitadas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.