Home » Desporto » Automobilismo » Audi Offroad Experience 2016 percorreu a Serra da Estrela
Audi Offroad Experience 2016 percorreu a Serra da Estrela
Audi Offroad Experience 2016 percorreu a Serra da Estrela

Audi Offroad Experience 2016 percorreu a Serra da Estrela

O Audi Offroad Experience 2016 que decorreu no passado fim de semana na Serra da Estrela, juntou 23 viaturas da marca e setenta participantes, para mais um evento de descoberta turística e aventura em natureza.

A marca alemã que continua a apostar em experiências com a participação dos seus clientes, escolheu novamente o Clube Escape Livre como parceiro, para organizar este evento.

Após uma primeira incursão pelo Alentejo, a segunda edição de 2016 do Audi Offroad Experience decorreu na serra da Estrela, ao longo de 200 quilómetros de condução em altitude, com vistas sobre as montanhas mais longínquas, atravessando zonas de floresta e outras marcadas por rochedos gigantes e trilhos mais exigentes, de corta fogos íngremes e pendentes bem acentuadas, que puseram à prova a tecnologia dos carros alemães.

A partir do H2otel, de qualidade reconhecida, a caravana teve oportunidade de visitar o Centro de Limpeza da Neve da Serra em Piornos, onde se encontram as máquinas que no inverno regressam às estradas da serra da Estrela para as manter transitáveis, a cascata do Poço do Inferno, com uma beleza que perdura o ano todo, e a nascente do rio Mondego.

O programa incluiu ainda uma visita guiada ao Museu do Pão, em Seia, onde as crianças puderam mexer na massa e os adultos conhecer as estórias sobre o pão e, já no domingo, o Centro de Interpretação da Moagem do Centeio, no Fundão, onde a história, o manuseamento e a tradição do centeio foram reveladas.

Em fim-de-semana de aventura e adrenalina, houve ainda tempo para desfrutar do Aqualudic, serviço do H2otel que inclui piscinas aquecidas interior e exterior, jacuzzi, circuito celta com sauna, banho turco, Hamman e duche de contrastes. O evento terminou na Quinta da Hera, com almoço de encerramento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.