Home » Municipios » Autarquia de Palmela recruta Assistentes Técnicos
Autarquia de Palmela recruta Assistentes Técnicos

Autarquia de Palmela recruta Assistentes Técnicos

A Câmara Municipal de Palmela está a recrutar dois Assistentes Técnicos, para a área Administrativa. As candidaturas ao procedimento concursal comum por tempo indeterminado estão a decorrer até 9 de fevereiro.

Ao concurso, podem candidatar-se trabalhadores detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional). Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento dos postos de trabalho por candidatos detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãos detentores de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso equiparado (ficam dispensadas/os deste requisito as/os trabalhadoras/es já integradas/os nesta carreira).

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado em www.cm-palmela.pt. Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela, através do e-mail drh@cm-palmela.pt ou do telefone 212 336 682.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.