Home » Sítios & Viagens » Enoturismo » Casa do Santo – Wine & Tourism no coração do Douro
Casa do Santo – Wine & Tourism no coração do Douro

Casa do Santo – Wine & Tourism no coração do Douro

A Casa do Santo – Wine & Tourism, na histórica aldeia de Provesende, em Sabrosa, é um novo e exclusivo retiro de agroturismo, situado no coração do Douro. Com mais de 100 anos de história, este solar edificado que remonta ao século XVIII, está rodeado por um extenso vinhedo e uma paisagem verdejante.

Neste projeto arquitetónico, cuidadosamente integrado, pode usufruir-se de um ambiente acolhedor, perfeito para relaxar e desfrutar dos mais genuínos atributos do Douro.

Através de uma decoração elegante e moderna, sem descurar a sua história e passado, neste local foi criada uma atmosfera de beleza natural e repleta de tranquilidade, perfeita para estar em harmonia com a natureza. A casa, que possui sete quartos, duas salas de estar e uma piscina, promove um estilo de vida desacelerado e próximo da natureza com uma envolvente exclusiva.

Os atuais proprietários, iniciaram em 2016 um projeto de produção de vinho DOC do Douro e do Porto, tendo plantadas nas vinhas da Quinta, algumas das castas mais nobres portuguesas, nomeadamente Touriga Nacional, Viosinho e Rabigato. Sonharam com a recuperação de uma casa da propriedade, transformando-a numa unidade única de agroturismo, a Casa do Santo – Wine & Tourism.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.