Home » Hotelaria & Resorts » Celebração de Natal e Reveillon no Sofitel Lisbon
Celebração de Natal e Reveillon no Sofitel Lisbon
Celebração de Natal e Reveillon no Sofitel Lisbon

Celebração de Natal e Reveillon no Sofitel Lisbon

As celebrações de Natal na rede mundial de hotéis Sofitel, são este ano inspiradas pelo charme intemporal da moda francesa.

O Sofitel Lisbon Liberdade conjuga a perfeição com o glamour francês e a típica calidez da época natalícia, apresentando três propostas gastronómicas para os dias 24 e 25 de dezembro. Perfeição e glamour que está igualmente presente no Réveillon, para viver a última noite do ano, com requinte e muita animação.

Joie de vivre e elegância em plena Avenida da Liberdade

Para festejar a consoada de Natal, o Chefe Executivo Daniel Schlaipfer sugere dois formatos de jantar, menu ou buffet, com valores que variam entre os 80€ e 100€ e com preços especiais para crianças até 12 anos. Ambas as opções garantem sabores apurados, assim como agradáveis momentos musicais até à meia noite, para levar a melhor experiência a todos os que optem por partilhar esta mágica noite no Sofitel Lisbon Liberdade.

24 DEZEMBRO – Menu de Natal

Restaurante AdLib

Após um cocktail de boas-vindas, o jantar de consoada inicia-se com uma elaborada entrada, Terrina de Foie Gras com Tangerina e Amêndoa Caramelizada, que antecipa o Creme de Castanha com Baileys e Bacon Fumado. Como pratos principais, esta opção de menu propõe Bacalhau Confitado com Espinafres e Broa de Milho e Cabrito do Monte Salteado com Cogumelos Chantarel e Pastel de Pão, aos quais ainda se juntam os sabores dos Mirtilos e do Marmelo. A doçura do Natal está também presente na sobremesa: Tronco de Natal com Especiarias e Sorbet de Framboesa. Os momentos doces continuam com o tradicional buffet de Natal, que inclui: Bolo-Rei, Arroz Doce, Sonhos de Abóbora, Rabanadas, Árvore de Natal e Arroz Doce. A ementa faz-se acompanhar igualmente por uma Seleção de Queijos, assim como Macarons & Mignardses.

O menu não bebidas as crianças até 12 anos, beneficiam de um desconto de 50%. IVA Incluído.

24 DEZEMBRO – Buffet de Natal

Restaurante “Le Jardin”

Para os que optarem por esta opção desfrutarão de toda uma “passarela” de pratos, que se inicia com apetecíveis entradas como a Sapateira, a Tábua de Presunto de Porco Ibérico, Queijos Nacionais, Nozes e Geleia de Abóbora Caseira, ou o Carpaccio de Vitela. O desfile continua com quatro pratos principais, entre os quais se destacam o Arroz de Pato com Passas e Pinhões e a Cataplana e Marisco com Camarão e Mexilhão. As Frutas Tropicais antecipam o “bar aberto” de doces, Bolo-Rei, Arroz Doce, Sonhos de Abóbora, Rabanadas e Tronco de Natal não vão faltar. Complementarmente, também não faltará uma variada seleção de queijos.

Buffet com desconto de 50% para crianças até 12 anos, inclui bebidas, água, sumos e seleção de vinhos Sofitel. IVA Incluído.

Para celebrar uma das datas mais especiais do ano junto da família e amigos, o Sofitel Lisbon Liberdade propõe ainda um Brunch no dia 25 de dezembro, composto pelas melhores iguarias e acompanhado de animação musical, no horário de 12h30 às 15h30.

25 DEZEMBRO- Brunch de Natal

Restaurante AdLib

Começar o dia com um cocktail de boas-vindas e deleitar-se com as mais de dez entradas preparadas para a ocasião. Ceviche de Atum, Ostras, ou Bilinis com Foie Gras e Vinho do Porto são só algumas delas. O cardápio é também composto por Creme de Marisco e ShowCooking de Trilogia de Salmão. Como pratos principais, as sugestões do chefe são Bacalhau Confitado em Óleo de Baunilha e Polenta Mediterrânea e, no caso da carne, Magret de Pato com Foie Gras e Soufflé de Vegetais. Não há celebração sem doce e, para além das tradicionais sobremesas natalícias, destacam-se a Verrine de Panacota de Frutos Vermelhos, a Tartalete de Limão Merengado e a estação de Crepes com Nutella feitos ao minuto.

O preço do Brunch pode ser sem bebidas; ou com bebidas incluídas, água, sumos e seleção de vinhos Sofitel. Ambas as versões apresentam um desconto de 50% para crianças até 12 anos. IVA Incluído.

O Sofitel Lisbon Liberdade sugere ainda saborear os últimos momentos de 2019, assim como o brindar à chegada do novo ano, num dos ambientes mais sofisticados da cidade. Desde as 20h00, com animação musical até à meia noite e oferta de ½ garrafa de champagne por pessoa, a proposta gastronómica para a noite do 31 de dezembro brilha com pratos inovadores.

31 DEZEMBRO – Jantar de Réveillon

Restaurante AdLib

Duas entradas frescas abrem este jantar de passagem de ano: Tomate Cherry de Foie Gras com sua Compota e Carpaccio de Vieiras com Cherovia e Emulação de Trufa. A seguir é a vez de um clássico nos sofisticados jantares festivos, o Lavagante, depois do qual se serve um prato de Polvo e Camarão Grelhados com Ouriço do Mar e Alcachofra. O Sorbet de Limão com Tequila, Hortelã e Pimenta antecipa as duas propostas de prato principal que o chefe executivo do Sofitel apresenta: Robalo au Vapor com Ostras, Romanesco e Cremoso de Batata Vitelotte, e Vitela Branca Grelhada, Trompetes de Outono, Morilles Recheadas e Bombom de Cabeça. Antes de passar aos doces, o menu inclui Brie, Pêra e Noz. A sobremesa estrela é um Triangulo de Chocolate com Frutos Vermelhos e Sorbet de Morango Silvestre, sem nunca faltar o toque de doçura francesa dos Macarons & Mignardises.

Este menu de Réveillon tem um preço por adulto, sem bebidas incluídas, com oferta de ½ Garrafa de Champagne por pessoa à meia-noite. IVA Incluído. Crianças até 12 anos, desconto de 50%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.