Home » Desporto » Automobilismo » Clio Trophy Portugal troféu dirigido a jovens pilotos
Clio Trophy Portugal troféu dirigido a jovens pilotos
Clio Trophy Portugal - Crd_Renault Portugal

Clio Trophy Portugal troféu dirigido a jovens pilotos

O Clio Trophy Portugal organizado pela Renault Portugal, marca o regresso da marca ao automobilismo nacional, com uma competição disputada em pisos de asfalto e de terra, vocacionada para os muitos jovens pilotos que querem fazer carreira nos ralis e que vai ter como base o modelo Clio desenvolvido de acordo com os regulamentos técnicos da categoria Rally5.

O Clio um competitivo e fiável carro de ralis, reune 180 cavalos de potência, equipado com caixa de velocidades sequencial, diferencial autoblocante e com um custo de aquisição que é sensivelmente metade do de outras propostas do mesmo âmbito.

Os prémios e o calendário do Clio Trophy Portugal vão ser divulgados oportunamente, mas está confirmada a integração em ralis disputados em pisos de asfalto e de terra.

A Renault Portugal é o promotor do Clio Trophy Portugal, enquanto a Driveland Events, tem a responsabilidade da organização desportiva e de logística da iniciativa. A estrutura espanhola é, desde 2019, a promotora e distribuidora da Alpine Racing, para o Renault Group, em Espanha e Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.