Home » Sociedade » Escolas e universidade » Curso de Revenue Management da Porto School Hotel
Douro Royal Valley Hotel & Spa, em Baião
Douro Royal Valley Hotel & Spa, em Baião

Curso de Revenue Management da Porto School Hotel

Curso de Revenue Management

Curso de Revenue Management

O Curso de Formação Especializada em Revenue Management, do Porto School Hotel em parceria com o Instituto Politécnico do Porto, sofreu alteração da data, estando agendado para o período de 27 de Junho a 02 de Julho, no Douro Royal Valley Hotel & Spa, em Baião.

Este curso que tem candidaturas abertas até ao dia 21 de Maio, inclui as principais chaves do Revenue Management, tais como a segmentação, o produto e venda, o tempo e a tarifa, com especial atenção aos principais indicadores, Revpar, Trevpar e Goppar, assim como às ferramentas e técnicas.

No final do curso, o formando está preparado para implementar uma estratégia de Revenue Management que maximize os lucros e aumente a receita de uma unidade.

O programa da Formação foi desenhado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Rudi Azevedo, detentor de larga experiência e competência nesta área específica. Os conteúdos trabalhados são baseados em casos práticos relevantes e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária, para traduzir a teoria na prática efetiva.

O curso tem a duração de 30 horas, divididas por 5 dias e inclui a Formação, um Dossier de Formação, Alojamento no Porto School Hotel e Pensão Completa.

Para informações complementares, pode ser contactada a Prof. Elga Costa, Pró-Presidente do Politécnico do Porto e Direção de Desenvolvimento Estratégico e Internacional do Porto School Hotel, através do email elgacosta@eseig.ipp.pt ou pelos telefones (+351) 225 571 003/04/92 ou (+351) 919 639 406.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.