Home » Ciência & Tecno » Facebook anuncia a Communities Summit 2018 em Londres
Facebook anuncia a Communities Summit 2018 em Londres

Facebook anuncia a Communities Summit 2018 em Londres

O Facebook anunciou a próxima edição do Communities Summit (FCS) para a cidade de Londres, a 8 e 9 de fevereiro de 2018, evento que vai reunir líderes de várias Comunidades, entre os quais, administradores de Grupos e Páginas e organizadores de Eventos, que usam esta rede social para aproximarem cada vez mais as pessoas em todo o mundo.

O que têm em comum um Grupo que põe em contacto recém-mamãs que procuram ajuda e conselhos, um negócio cuja Página promove estilos de vida saudáveis e apoia um grupo de corrida, ou um Evento criado para angariar fundos para uma causa local? São o exemplo de três Comunidades geridas por líderes apaixonantes, cujo impacto que têm nas pessoas que ajudam é cada vez maior.

No FCS Europe, estes líderes terão a oportunidade de frequentar workshops e painéis dedicados à aprendizagem de novas capacidades, a como tirar partido de novas ferramentas e a receber os melhores conselhos em como gerir as suas Comunidades. Os participantes entrarão em contacto, aprenderão e partilharão experiências entre si, descobrindo também que novos produtos está o Facebook a desenvolver para ajudar a desenvolver Comunidades cada vez mais seguras e solidárias.

o Facebook pretende com esta iniciativa, ouvir e aprender com esta partilha de experiências e feedback, de forma a proporcionar a melhor ajuda possível.

A primeira edição do Communities Summit que decorreu em Chicago, no início de 2017, resultou no lançamento de novas funcionalidades para Grupos, através do feedback obtido.

Segundo o comunicado da plataforma, administradores de Grupo e Páginas e organizadores de Eventos de toda a Europa, poderão candidatar-se agora a participarem no FCS Europe.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.