Home » Municipios » Felgueiras isenta as esplanadas de taxas municipais
Felgueiras isenta as esplanadas de taxas municipais
Felgueiras isenta as esplanadas de taxas municipais

Felgueiras isenta as esplanadas de taxas municipais

Felgueiras decidiu isentar os estabelecimentos de restauração, bebidas e cafetaria, de taxas relativamente à instalação de esplanadas. Esta decisão foi aprovada na última reunião de Câmara, por proposta do presidente Nuno Fonseca, iniciativa que tem por objetivo, apoiar os estabelecimentos de restauração e bebidas, um setor que perdeu muito com a pandemia COVID-19.

Nuno Fonseca defende que a decisão de isentar o pagamento de taxas de maio a dezembro de 2020 “irá permitir aos estabelecimentos aumentarem a sua área de serviço, por ocupação do espaço público, com esplanadas e aumentar as condições para acolher um número maior de clientes, bem como, contribuir para a melhoria dos negócios das empresas”.

Com esta medida, o presidente quer ainda “trazer mais pessoas ao centro da cidade e revitalizar, não só a restauração, mas todo o comércio local”.

Para a colocação do mobiliário, todos os estabelecimentos terão que cumprir as regras definidas pela Direção Geral de Saúde e as orientações da Câmara Municipal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.