Home » Ambiente & Natureza » Festival de Observação de Aves em Sagres
Festival de Observação de Aves em Sagres

Festival de Observação de Aves em Sagres

A 13ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza que se realiza de 1 a 5 de outubro, em Sagres, o maior evento nacional dedicado às aves e à natureza, ainda está a receber inscrições.

No programa disponível na página da iniciativa – www.birdwatchingsagres.com, o visitante encontra mais de 230 atividades para famílias e amantes da natureza, algumas verdadeiros casos de sucesso de edições anteriores e outras totalmente novas.

Em destaque nesta 13ª edição estão atividades como o sunset megalítico, focado no património cultural e arqueológico, a sessão dedicada à dieta das aves de rapina, a palestra sobre pesca sem bycatch, a identificação in loco de insetos de Sagres, e saídas de campo focadas nas aves menos comuns, entre muitas, muitas opções para todos os gostos e feitios.

A decorrer um pouco por toda a península de Sagres, o programa do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza convida ainda os participantes a conhecerem o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

A 13ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza é patrocinada pela ANA – Aeroportos de Portugal |Aeroporto de Faro e pelo Intermarché de Sagres.

Acompanhe o Festival em www.birdwatchingsagres.com, no Facebook em
www.facebook.com/birdwatchingfestivalofsagres e no Instagram em
www.instagram.com/sagresbirdwatchingfestival.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.