Home » Sítios & Viagens » Viagens » Finnair lança rota Helsinque / Guangzhou na China
Finnair lança rota Helsinque / Guangzhou na China

Finnair lança rota Helsinque / Guangzhou na China

A Finnair vai operar a partir de 6 de setembro, um serviço semanal entre seu hub de Helsinque (HEL) e Guangzhou (CAN) na China. Este voo vai ser operado com uma aeronave Airbus A350, com saídas de Helsinque às terças-feiras e saídas de Guangzhou às quintas-feiras. Os voos estão disponíveis através dos canais de vendas diretas e agentes de viagens da Finnair a partir de hoje.

O voo Guangzhou oferece conectividade para uma variedade de destinos europeus da Finnair com testes de transferência, conforme exigido pelas autoridades chinesas, disponíveis no Aeroporto de Helsinque para o voo para Guangzhou. Mais instruções disponíveis em finnair.com.

“Estamos empolgados em retornar a Guangzhou e esperamos aumentar gradualmente nossa oferta para o mercado chinês”, diz Ole Orvér , diretor comercial da Finnair.

A Finnair também voa para Xangai uma vez por semana. A Finnair tem uma rede de cerca de 70 destinos europeus para a temporada de inverno de 2022. O Aeroporto de Helsinque foi recentemente renovado para oferecer mais espaço e uma experiência de transferência ainda melhor e mais conveniente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.