Home » Atualidade » Nacional » Food & Nutrition Awards premia o setor agroalimentar

Food & Nutrition Awards premia o setor agroalimentar

O Food & Nutrition Awards® premia pelo sexto ano consecutivo, os melhores produtos, serviços, projetos e iniciativas inovadoras e de empreendedorismo no setor agroalimentar.

Os vencedores da edição 2015 vão ser revelados numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 10 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, após a realização da Conferência “Produção Nacional – Inovação ao Serviço de um Consumidor Consciente”.

Em concurso, estão quatro categorias, Investigação e Desenvolvimento, Serviço Inovação, Iniciativa de Mobilização e Produto Inovação, das quais foram apurados 23 finalistas.

Criado com o objetivo de mobilizar a sociedade para a inovação no setor agroalimentar, o Food & Nutrition Awards® tem afirmado ao longo das suas edições, o valor do setor agroalimentar no panorama nacional, revelando e premiando bons exemplos de dinâmica neste setor, assente na inovação, com novas pessoas que chegam e trazem consigo esta capacidade empreendedora e inovadora.

A sexta edição do Food & Nutrition Awards® 2015 conta com o apoio da APED, Banco Popular, Lidl, McDonald’s e Fundação Calouste Gulbenkian.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.