Home » Hotelaria & Resorts » Luna Hotel Serra da Estrela tem nova piscina
Luna Hotel Serra da Estrela tem nova piscina

Luna Hotel Serra da Estrela tem nova piscina

O Luna Hotel Serra da Estrela, anunciou a entrada em funcionamento da nova piscina, que será climatizada durante o inverno.

Situado na cota dos 1600 metros de altitude, o Luna Hotel Serra da Estrela, unidade do Grupo Luna Hotels, oferece o melhor pretexto para uma estadia tranquila e relaxante, em localização previligiada da Serra da Estrela.

Com 18 metros de comprimento a nova piscina é palco no inverno, de uma vista impressionante sobre a serra coberta pele neve que cai, criando um fantástico manto branco, proporcionando uma experiência única, para contar entre amigos ou familiares.

Segundo informação daquela unidade, o Wellness Center, estrará brevemente em funcionamento, completando as facilidades requeridas para um período de férias perfeito ou uma escapada de fim de semana, marcado por sensações únicas.

A gastronomia serrana, está obviamente presente, na oferta diversificada dos menus disponíveis nos restaurantes do Hotel.

Com mais de 20 anos de experiência na arte de bem receber, o Grupo Luna Hotels & Resorts esta presente de Norte a Sul de Portugal, contando atualmente com um portfólio de 14 unidades constituido por hotéis e aparthotéis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.