Home » Grandes Eventos » Milhares visitaram a Cidade do Zero no CCB
Milhares visitaram a Cidade do Zero no CCB

Milhares visitaram a Cidade do Zero no CCB

O evento ‘Cidade do Zero’, que decorreu no CCB em Lisboa, no fim de semana 16 e 17 de Setembro, teve como missão proporcionar a experiência de uma cidade orientada para a sustentabilidade.

Durante dois dias decorreram no CCB, palestras, debates, workshops, oficinas, showcookings e um mercado, que reuniu pessoas, projetos e marcas que em comum terem um modo de vida mais sustentável.

A ideia foi representar uma cidade como acredito que as cidades devem ser: sustentáveis, orientadas para a circularidade e verdadeiramente inclusivas”, relembra Catarina Barreiros, fundadora da loja do Zero e organizadora do evento.

Através de uma “mini-cidade” criada de raiz, a ‘Cidade do Zero’ ocupou um total 3500 metros quadrados no Centro Cultural de Belém reunindo e mostrando o que de melhor se faz no nosso país quando se fala de sustentabilidade social e ambiental.

Entre sábado e domingo, foram mais de 20.000 as pessoas que visitaram a ‘Cidade do Zero’. Dada a recetividade do público ao evento e às atividades promovidas, a organização promete uma nova edição no próximo ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.