Home » Hotelaria & Resorts » Novotel anuncia – Christmas Touch – serviço click & collect
Novotel anuncia - Christmas Touch - serviço click & collect

Novotel anuncia – Christmas Touch – serviço click & collect

O Novotel Setúbal, anuncia “A Christmas Touch”, o novo serviço de click & collect de menus com um toque natalício, que podem ser recolhidas no hotel.

A Christmas Touch pretende que, apesar das limitações, as celebrações natalícias deste ano tenham um toque mais humano, mais próximo, que recordem os abraços dos mais próximos ou o toque das nossas canções natalícias preferidas, para que logo que possível, todos recuperaremos a proximidade que almejamos.

A Christmas Touch disponibiliza uma oferta de produtos gastronómicos associados à época, como o tradicional Perú recheado, e seus acompanhamentos, para que seja possível desfrutar do melhor do Natal no conforto de casa ou no escritório. As refeições poderão ser levantadas diretamente no hotel com reserva antecipada de 48h.

Em Portugal, o novo serviço estará disponível no Novotel Setúbal a partir de 22 de dezembro.

“Queremos manter-nos próximos dos nossos clientes e a comida é uma das formas tradicionais de o fazer, com as pessoas reunidas à mesa. Apesar de os nossos restaurantes permanecerem em funcionamento, pensámos nesta solução, para que as pessoas, mesmo à distância, se mantenham ligadas em torno dos nossos produtos gastronómicos. Os nossos restaurantes oferecem pratos de elevada qualidade e provenientes de uma cozinha responsável e sustentável, o que os torna numa excelente opção para as celebrações natalícias”, refere Javier Bello, F&B Manager de Accor Portugal e Espanha.

Além de cumprir as mais rigorosas medidas de segurança do selo All Safe, o novo serviço A Christmas Touch permite ainda aos clientes evitar multidões nos centros comerciais para fazer as compras para os festejos natalícios. Além disso, é garantido o compromisso pela redução do desperdício alimentar e pela promoção de uma alimentação saudável, equilibrada e sustentável, promovida pelos padrões de Responsabilidade Social Corporativa do Grupo Accor – o Planet 21-Acting Here.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.