Home » Municipios » Palmela: Adiada a Conferência Nacional de Consumo
Palmela: Adiada a Conferência Nacional de Consumo

Palmela: Adiada a Conferência Nacional de Consumo

A Conferência Nacional “As Políticas de Consumo nos Municípios”, agendada para os dias 9 e 10 de dezembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, foi remarcada para os dias 21 e 22 de março de 2022, integrada nas comemorações do Dia do Consumidor.

A iniciativa é organizada pelo Município de Palmela, em parceria com a Direção Geral do Consumidor e a Europe Direct. A alteração de data prendeu-se com a evolução da pandemia COVID-19 e o modelo do evento, que inclui uma conferência, seguida de um dia e meio de jornada com grupos de trabalho de todo o país.

A Câmara Municipal quer oferecer a todas/os as melhores condições para a sua participação, em segurança, no encontro, contribuindo para a reflexão sobre os temas mais prementes da atualidade do sistema de defesa do consumidor e das necessidades das/os consumidoras/es locais e dos municípios.

A Autarquia está certa da sua compreensão, continuando, até lá, o trabalho que vem desenvolvendo em rede. Para mais informações, contacte desenvolvimentoeconomico@cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.