Home » Máquinas & Motores » Novidades » Renault Captur com novos motores de 130 e 150 cavalos
Renault Captur com novos motores de 130 e 150 cavalos

Renault Captur com novos motores de 130 e 150 cavalos

O Renault Captur surge mais dinâmico, com novos motores a gasolina, prometendo continuar a carreira de sucesso que tem granjeado, entre outros, por força das linhas modernas e da sedutora carroçaria bi-tom.

Lançado em 2013, o Renault Captur não demorou a conquistar corações, graças a uma estética apelativa e moderna, uma gama de motores económicos e fiáveis, uma recheada lista de equipamentos tecnológicos e de segurança e, claro, um enorme sentido prático, ou não estivesse à vontade tanto no rebuliço da cidade, como em qualquer estrada fora do ambiente urbano.

Mas o êxito promete continuar agora que chegam ao mercado os Renault Captur mais potentes de sempre, com o novíssimo motor a gasolina 1.3 TCe, desenvolvido em parceria com a Daimler. Com dois níveis de potência – 130 e 150 cavalos – um bloco que beneficia da tecnologia base TCe (Turbo Control efficiency) patenteada pela Renault, mas também de soluções técnicas avançadas como o “Bore Spray Coating” (revestimento especial dos cilindros que melhora a eficiência através da redução do atrito e otimização do calor) ou o “Dual Variable Timing Camshaft” (gere as válvulas de admissão e de escape em função da carga do motor).

O resultado final é um dos mais avançados motores do mercado, capaz de proporcionar um enorme conforto e prazer de condução, em qualquer regime de rotação, sem prejuízo de eficientes consumos, e com reduzidas emissões, fruto da adoção de um filtro de partículas (FAP).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.