Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » Rozès Porto Menina 10 Anos para celebrar o Dia da Mãe
Rozès Porto Menina 10 Anos para celebrar o Dia da Mãe
Rozès Porto Menina 10 Anos para celebrar o Dia da Mãe

Rozès Porto Menina 10 Anos para celebrar o Dia da Mãe

O Rozès Porto Menina 10 Anos White, tem origem numa rigorosa seleção de lotes dos melhores vinhos brancos, envelhecidos em madeira, durante 10 anos. É perfeito para celebrar o Dia da Mãe, em tempos de confinamento.

A melodiosa côr âmbar de tons dourados, os aromas das especiarias e dos frutos secos e cristalizados fazem do Rozès Porto Menina 10 anos White, uma escolha cuidada para homenagear as mães, especialmente no dia que lhes é dedicado, em contravento aos tempos atípicos que se vivem, numa demonstração de carinho e amor por quem um dia, também foi “menina”.

O Rozès Porto Menina 10 Anos White, pode ser encontrado nas melhores garrafeiras do país. É perfeito para acompanhar sobremesas à base de amêndoas ou avelãs, doces de ovos, pudins ou gelados com frutos secos.

Este vinho que foi distinguido por Robert Parker com 90 pontos em 100, ostenta a Medalha de Ouro International Wine Contest 2012 – Monde Selection (Bélgica) e mereceu a Escolha de Imprensa na categoria de vinhos generosos no Encontro com o Vinho e Sabores 2011 (Portugal).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.