Home » Desporto » Ciclismo » Semana de muito ciclismo no Eurosport
Semana de muito ciclismo no Eurosport

Semana de muito ciclismo no Eurosport

Os adeptos de ciclismo vão poder desfrutar esta semana, de muitas horas de ação nos canais Eurosport, em direto de várias competições a partir de diferentes pontos do globo.

Para além da Volta a Espanha que termina a 17 de setembro, o Eurosport oferece uma variedade de outros eventos de grande tradição e qualidade.

Nos dias 8 e 10 de setembro, o canal transmite em direto os Grande Prémios de Québec e Montréal, no Canadá. Ambas as corridas de apenas um dia fazem parte das ‘Laurentien Classics’, das mais importantes do país. Adam Yates, Pello Bilbao, Matej Mohoric, Arnaud De Lie, Marc Hirschi, Simon Yates ou Bem O’Connor são algumas das estrelas que competem nas estradas canadianas e prometem animar as corridas.

O canal transmite ainda um resumo do Tour de l’Avenir com o que de mais importante aconteceu na 59.ª edição da prova francesa ganha pelo mexicano Isaac del Toro Romero no final de agosto. Para ver dia 6 de setembro às 12:30h no Eurosport 1.

Muito ciclismo para ver esta semana no Eurosport – A Casa do Ciclismo e não só! Não esquecer que esta semana decorre em Nova Iorque, mais uma edição do US Open, o 4.o e último torneio de ‘Grand Slam’ da temporada. Para sábado está agendada a final feminina (20:30H no E1). Já no domingo realiza-se a final masculina com transmissão no E1 a partir das 20:30H.

HORÁRIOS:

GRAND PRIX DU QUÉBEC
8 DE SETEMBRO – E2 ÀS 19:00H

GRAND PRIX DE MONTÉREAL
10 DE SETEMBRO – E2 ÀS 17:15H

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.