Home » Desporto » Competições » Team Pakelo vencedores no Extreme Trial 4×4 Almeirim 2016
Team Pakelo vencedores no Extreme Trial 4x4 Almeirim 2016
Team Pakelo vencedores no Extreme Trial 4x4 Almeirim 2016

Team Pakelo vencedores no Extreme Trial 4×4 Almeirim 2016

A jornada de encerramento do Troféu Extreme Trial 4×4 2016, que se disputou no passado fim de semana na localidade de Marianos, em Almeirim, sagrou vencedores do troféu, o Team Pakelo Lubrificantes / Auto Higino.

O Extreme Trial 4×4 Almeirim 2016 que foi organizado pelos Bombeiros Voluntários da localidade, contou com a participação de 20 equipas, com as classes mais baixas a apresentarem o maior número de participantes.

Este evento revestiu-se de particular interesse pois viria a ser apenas aqui que se conheceriam os vencedores do Troféu Extreme Trial 4×4 2016, bem como ainda do Troféu Fedima. Assim, em todas as classes, a competição steve sempre presente em pista na luta pelos pontos bonificados que esta prova atribuía e que poderiam significar para várias equipas a conquista do título.

Depois de uma época muito competitiva, a vitória no troféu acabou por ser conquistado pelo Team Pakelo Lubrificantes / Auto Higino seguido do Team MM 6018/ TVA/Papelaria Americana, com vantagem de 24 pontos para a equipa do carro n.º701.

Mas quis o destino que estes dois concorrentes até nem começassem a sua participação no Extreme de Almeirim da melhor maneira, devido à dificuldade para transpor o setor de perícia. Já o Team Veicumer\Trans Antonino, que foi quem venceu este setor, ultrapassou a prova sem quaisquer dificuldades.

Na segunda parte da prova, os candidatos ao titulo arrancaram atrás do vencedor da manhã, mas pouco a pouco foram ganhando vantagem, acabando por ficar os dois a lutar sozinhos pela vitória no evento e consequentemente no troféu.

No final das duas horas e 17 voltas cumpridas, o Team Auto Pakelo Lubrificantes / Auto Higino chegava ao final como vencedor por uma magra vantagem de apenas uma volta sobre o seu adversário Team MM 6018/ TVA/Papelaria Americana, que terminou com 16 voltas cumpridas. O terceiro lugar ficou para o Team Veicumer\Trans Antonino com 12 voltas

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.