Home » Atualidade » Nacional » Zoomarine no Algarve reabre portas na ter√ßa feira!
ZOOMARINE REABRE EM ANO DE 25¬ļ ANIVERS√ĀRIO
ZOOMARINE REABRE EM ANO DE 25¬ļ ANIVERS√ĀRIO

Zoomarine no Algarve reabre portas na terça feira!

√Č j√° na pr√≥xima 3a feira, dia 22 de Mar√ßo, que o Zoomarine, o melhor parque de Portugal (*) vai reabrir portas sob o signo da prata, no ano em que celebra o 25¬ļ anivers√°rio. Depois de meio ano de trabalho de prepara√ß√£o, animais e treinadores est√£o a postos para iniciar uma nova √©poca no Parque tem√°tico Algarvio.

Em ano de bodas de prata, est√£o prometidas muitas novidades e novas aventuras, sendo para j√° a ‚ÄĚj√≥ia da coroa‚ÄĚ, a extraordin√°ria renova√ß√£o do est√°dio dos golfinhos.

O local mais visitado do Zoomarine Рo Estádio do Sam Рfoi totalmente modernizado, apresentando agora uma capacidade redobrada, acessos mais cómodos e uma nova e deslumbrante vista subaquática, que promete tornar a apresentação com golfinhos ainda mais próxima de todas as famílias. O espelho de água está mais prolongado e, também, com maior volume de água. Mas o exterior do estádio também foi alvo de uma completa reconstrução, estando agora mais bonito e ecológico, apresentando como principal novidade um jardim vertical, que se extende ao longo de toda a sua fachada.

A estreia do novo filme a 4D ‚Äď Little Dolphin, a nova apresenta√ß√£o de focas e le√Ķes-marinhos, a amplia√ß√£o e remodela√ß√£o do est√°dio das aves de rapina, bem como as melhorias realizadas nos espa√ßos de lazer, agora com mais √°reas de sombra, novos arruamentos, parqueamentos e acessibilidades, prometem tornar a visita ao Zoomarine ainda mais especial e inesquec√≠vel!

Este ano de 2016 marca também os 25 anos de vida de uma empresa nacional, que muito tem contribuído para a promoção do Algarve e do País a nível internacional, fruto do meritório trabalho que o Zoomarine vem a desenvolver desde a sua inaguração, em defesa da educação ambiental, da conservação e da preservação dos oceanos e da vida selvagem.

E é com este espírito de celebração em prol da conservação, que a grande aposta continuará a estar no bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados, recorrendo a comportamentos médicos voluntários. Ou seja todos os actos de medicina veterinária preventiva são feitos com base na relação de confiança entre a espécie e o treinador.

O Zoomarine, que voltará a ter em cartaz a Baia dos Piratas nos meses de Verão, estará aberto até ao dia 4 de Novembro, prometendo uma temporada plena de magia e diversão!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.