Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Diwali o Festival das Luzes no Chutnify em Lisboa
Diwali o Festival das Luzes no Chutnify em Lisboa
O Chutnify em Lisboa celebra este fim-de-semana o Diwali

Diwali o Festival das Luzes no Chutnify em Lisboa

O Chutnify, o novo restaurante indiano na cidade de Lisboa, celebra este fim-de-semana o Diwali.

O Diwali é uma festa religiosa hindu muito importante, conhecida também como o Festival das Luzes. Durante o Diwali, celebrado uma vez por ano, a tradição dita que as pessoas estreiem roupas novas, dividam doces e lancem fogo de artifício.

No restaurante, as festividades vão passar por um menu especial que teve início no jantar de 6ª feira, encerrando no jantar de domingo, com doces indianos especiais e decoração com diyas (velas indianas), flores e bindis, para as clientes poderem entrar no espírito deste festival.

O Chutnify Lisboa garante uma autêntica, moderna, fresca e saudável cozinha indiana, repleta de sabores, num ambiente divertido, despretensioso e moderno.

“Não podíamos deixar de lado a celebração mais importante do calendário hindu. Mais uma vez, queremos mostrar as tradições indianas aos lisboetas, sempre num tom divertido e informal”, afirma Aparna Aurora, a proprietária do Chutnify.

Mais sobre o Chutnify:

O primeiro restaurante Chutnify surgiu em Berlim, no Outono de 2014. A proprietária, Aparna Aurora, indiana de origem a residir em Berlim há muitos anos, tinha o sonho de criar o seu próprio restaurante e poder mostrar às pessoas o que é a verdadeira cozinha indiana. Depois de abrir dois restaurantes em Berlim, surge agora o terceiro espaço em Lisboa, que promete dar a conhecer aos portugueses a verdadeira cultura e gastronomia indianas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.