Home » Economia » Empresas » MSC Cruzeiros distinguida com o prémio Business Destinations

MSC Cruzeiros distinguida com o prémio Business Destinations

A MSC Cruzeiros foi distinguida pela revista Business Destinations como a melhor Companhia de Cruzeiros para M.I.C.E. – Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions, no Médio Oriente, numa votação realizada por viajantes em negócios de todo o mundo.

Os prémios anuais da Business Destinations são conferidos por uma secção transversal de executivos de turismo e viajantes de excelência do ranking de companhias incluídas no Fortune 500, bem como outras personalidades influentes da comunidade do negócio do turismo.

O prémio de melhor Companhia de Cruzeiros para M.I.C.E. no Médio Oriente reconhece o foco da MSC Cruzeiros em disponibilizar itinerários no Médio Oriente com soluções de alta qualidade para viagens de negócios e eventos institucionais.

A MSC Cruzeiros faz todos os esforços para ir ao encontro de todas as necessidades dos viajantes de negócios no Médio Oriente que procuram cada vez mais inexploradas formas de realizar reuniões ou redes. A MSC Cruzeiros oferece modernas e inovadoras alternativas para conferências a bordo e uma equipa especializada em M.I.C.E. com conhecimentos específicos de marketing, de branding, bem como planificação e logística, para assegurar o completo sucesso dos eventos corporativos

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.