Home » Gastro & Vinhos » Il Gallo D’Oro no Funchal distinguido no Guia Repsol 2015
Il Gallo D'Oro | Funchal | Chef Benoît Sinthon

Il Gallo D’Oro no Funchal distinguido no Guia Repsol 2015

Chef Benoît Sinthon (F)O Presidente da Repsol, Antonio Brufau, presidiu na passada quarta feira no Campus Repsol de Madrid, à apresentação do Guia Repsol 2015, que inclui o restaurante Il Gallo D’Oro no Funchal, Madeira e apresenta como novidade o lançamento do novo Guia dos Melhores Alimentos e Bebidas no país vizinho.

Na edição de 2015, o Guia Repsol concedeu os prestigiados Três Sóis a cinco novos restaurantes em Espanhaliderados pelos Chf´s Dani García – Restaurante Dani García, Jesús Sánchez – Cenador de Amós, os irmãos Javier e Sergio Torres – Dos Cielos), Francisco Monje – O’Pazo, Pepe Solla – Restaurante Solla que obtêm este ano a máxima qualificação gastronómica concedida em Espanha. No total, são já 37 os estabelecimentos espanhóis distinguidos com o importante prémio dos Três Sóis Repsol.

O Guia Repsol 2015 também concedeu Três Sóis a um restaurante português, o Il Gallo D’Oro no Funchal, Madeira), liderado pelo Chef Benoît Sinthon, que se junta aos quatro estabelecimentos que obtiveram o prémio máximo em 2014. Deste modo, o Guia Repsol consolida-se como um Guia completo de referência para toda a Península Ibérica, com um total de 42 restaurantes com a categoria de Três Sóis Repsol.

O novo guia, disponível na versão digital do Guia Repsol (www.guiarepsol.com) e na sua edição impressa, das principais novidades em 2015, destaque para o novo site, Guiarepsol.com, que inclui as últimas tecnologias de planificação de viagens e disponibiliza ao viajante 80.000 ideias para se inspirar e criar planos de viagem personalizados.

Além disso, o Guia aposta firmemente na inovação, lançando uma nova aplicação gratuita para smartphones e tablets, que permite aos utilizadores criar viagens à sua medida, guardá-las, e, posteriormente, consultá-las nos seus dispositivos móveis ao longo das suas deslocações, mesmo sem ligação à internet.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.