Home » Gastro & Vinhos » Galette des Rois em Dezembro no Sofitel Lisbon Liberdade

Galette des Rois em Dezembro no Sofitel Lisbon Liberdade

A Galette des Rois volta a marcar presença, pelo segundo ano consecutivo, no Sofitel Lisbon Liberdade, situado em plena Avenida da Liberdade. De 14 de dezembro a 10 de janeiro, o Chef de Pastelaria Paulo Torres recria duas das mais apreciadas iguarias natalícias da gastronomia francesa e portuguesa, ao propor a sua interpretação da Galette des Rois e do Bolo-Rei.

Esta época natalícia, o Sofitel Lisbon Liberdade celebra de forma ainda mais doce, a chegada dos reis magos, com dois bolos que, por tradição, se consomem desde o início de dezembro até ao dia da Epifania, celebrado a 6 de janeiro.

A Galette des Rois do Sofitel Lisbon Liberdade oculta, sob a sua massa folhada estaladiça e levemente tostada, uma cremosa e gulosa pasta de amêndoa. O Bolo-Rei desta unidade de cinco estrelas é uma receita original do Chef Paulo Torres, de fabrico artesanal, que alia ingredientes da melhor qualidade com um toque de requinte e modernidade.

Estas iguarias incontornáveis do Natal estão disponíveis durante cerca de um mês, mediante encomenda. As encomendas devem ser feitas com 48 horas de antecedência, através do número 213 228 300 ou do e-mail h1319@sofitel.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.